Friday, September 07, 2007

Pumice - Pebbles (2007)

O que me impede de atualizar mais são esses textos. As vezes não tenho nada a dizer, as vezes não quero dizer nada. Só quero passar música que acho que mereça ser ouvida. Essa é a idéia, não vou perder meu tempo mandando discos que acho que sejam ruins.
Pumice é uma banda experimental, com solos psicodélicos, e lo-fi. Tão lo-fi quanto Daniel Johnston. Mas não tão lo-fi quanto Jandek. O que é sempre um bom sinal. Barulho, músicas longas, experimentação....e algumas faixas bem pegajosas. Enfim. Um bom disco.

Labels:

1 Comments:

Blogger joao said...

olha mauricio, eu ia baixar um dos seus discos agora, mas como vi esse pumice por aqui resolvi deixar pra mais tarde.
me desculpe por isso.
gostei do blog, vou linkar ele lá no exp/etc, o blog da comunidade.
curioso esse trecho, faz nó
'Tão lo-fi quanto Daniel Johnston. Mas não tão lo-fi quanto Jandek.'
fico aqui pensando como funciona uma coisa dessas.
estamos precisando de mais colaboradores pro blog, gente que vá postar coisas mais ou menos no naipe do que vem sendo postado.
se quizer contribuir com o blog avisa que eu mando um convite pra você, quanto mais gente (postando coisas decentes) somar melhor.
abraço, vou indo, ouço seu disco numa hora dessas.obrigado.

1:01 PM  

Post a Comment

<< Home