Monday, September 10, 2007

Moondog - Moondog (1969)

Ah sim, Moondog. Ou Louis Thomas Hardin.
Sim, sim. Ele era cego. Assim como ***** (aqueles dois que todo mundo conhece), Roland Kirk, Lennie Tristano e etc etc etc. E se vestia como Viking. Sério.
Ele também era um músico de rua, tocava percussão em NY e outros instrumentos que ele próprio criou.
"Moondog" de 1969 é seu primeiro disco lançado depois de dez anos e normalmente vem com o "Moondog II" de 1971 na edição em CD. Eu não tenho esse, então contente-se com o que estou postando.

(parte do texto deletado por força maior).

yaba yaba yaba.
Moondog fazia aniversário no mesmo dia que eu. O mesmo do Miles Davis. Minha vida agora faz sentido. vlw

Labels:

2 Comments:

Blogger Cláudio Silvano said...

Seu puto! Voltou a postar e nem me fala!

3:28 PM  
Blogger c. akemi said...

huum. este blog promete, hein?

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home