Wednesday, February 27, 2008

EAE GAROTADA

Evangelista "Hello, Voyager!" (2008)

resolvi postar um disco hoje. porque é muita felicidade.

tá ligado Carla Bozulich? claro que tá, você já viu disco dela pra vender na Peligro. o que, você não sabe nem o que é Peligro? que tá fazendo aqui? isso supostamente é um blog INDIE, meu caro. E a meu ver pra estar aqui ou você é indie ou elitista musical [eu] e já sabe desse disco do Evangelista e sabe qual a ligação entre ambos (já fiz a comparação Songs: Ohia/Magnolia Electric Co., vlw. zzz).

mas eu ainda nem falei da música em si ainda, você deve estar achando que não sei falar disso. mas larga de ser cabaço, se tá aqui e se tive saco pra disponibilizar é porque vale a pena. qualquer coisa vai lá no MySpace deles pra saber mais do que se trata, viadinho: http://www.myspace.com/evangelistasounds

e sabe o que eu notei? que eu tenho medo do MySpace. eu sei lá, algo me incomoda no fato das músicas entrarem automaticamente, vai que to ouvindo outra música já e as duas se misturam, SE EU QUISER OUVIR EU DOU PLAY, PORRA



to ouvindo X enquanto digito, malz se to meio agressivo. embora não seja desculpa, nem é um disco tão pesado assim, é bem pop na verdade. mas enfim, preciso de uma justificativa para meus atos e minha desculpa esfarrapada de hoje é essa. aceite, por favor, assim poderei continuar com essa mentira que CHAMO DE VIDA, até poder encontrar de fato o senhor Jesus Cristo e seus cavaleiros dourados, etc.